terça-feira, 8 de junho de 2010

Fãs, porque se torna idolatria ?






Hey pessoas. Esse poste é sobre toda e qualquer fã certo! Vamos começar: D

Ser fã é algo muito legal rs’ nós fazemos tudo pelos nossos ídolos, compramos revistas, gastamos dinheiro e tudo mais, mas tem um certo momento que algumas pessoas começam a confundir essa história de fã e começa a “idolatrar” o seu ídolo. É muito legal você gostar da pessoa, mas é só isso não tem necessidade de você matar e morrer por ele (a), mas por que não? Pelo primeiro e melhor motivo: Ele (a) não sabe que você existe ou se você já conheceu ou algo do tipo foi só naquele momento, ele tem coisas muito mais importantes pra fazer do que ficar se importando com um fã.

Eu até entendo você querer fazer isso tudo pelo seu ídolo e tal, mas quando você não pode se prejudicar com isso. Parece que quando não estamos “idolatrando” nosso ídolo, fica um vazio dentro de nós, mas isso é algo que pode ser preenchido por alguém que se importa muito com você, talvez você nem acredite nele ou nem saiba que ele existe, mas sim ELE esta ao seu lado todos os dias, seca suas lágrimas e sofre com você, chame por ELE que ELE vai te atender, ELE vai te ajudar porque ele te ama sempre te amou e pra sempre vai te amar, ELE faz tudo por você, nunca te deixa sozinha. ELE? É JESUS que quer dividir tudo o que você passa e preencher esse vazio que existe no seu peito, não perca mais tempo busque por ELE, chame por ELE. Ele vai esta ao seu lado em todos os momentos.

Como pode chama – lo? Em oração, orar é como uma conversa, quando você for dormir feche seus olhos e fale com ele, ele te ouvira e te ajudara sempre que você precisar dele. E aquele vazio? Bom, ai vai ser preenchido pela presença Dele.

Ele é o melhor ídolo que você pode ter.

Deus diz: "Mesmo que seus pais te abandonem, eu nunca te abandonarei!".



Ps: Pessoal, vou repetir mais um vez, não copie o que não é seu e se copiar de os créditos ao devido autor.

Thanks a lot, Naty !

3 comentários:

  1. amigaaa *-* seu post ficou perfeito *-* e mais lindo ainda pq fala de Jesus *o* <3'... (viu vc queria tanto fazer um post sobre Deus *-* e ficou maravilhoso) Parabéns amiga <3'

    ResponderExcluir
  2. Sim, ficou ótimo! Soube, de fato, passar a mensagem da forma corretíssima :D beijo naty <3

    ResponderExcluir