sábado, 6 de novembro de 2010

Tenha consciência.

Por que o ser humano precisa fazer tantas maldades com os animais? Há pouco tempo eu fiz uma pesquisa sobre os animas marinhos e li um texto que falava sobre os filhotes de foca.

Nesta imagem ele bate com esse porrete até o animal morrer, mas isso não quer dizer que com somente uma pancada bichinho morre, a crueldade é tanta que enquanto o animal se debate eles retiram a sua pele. Porque tanta crueldade com um animal que só esta vivendo, somente isso eu acredito que ele não faz mal a ninguém. Eu queria que essas pessoas tivessem o mínimo de consciência, cada filhote custa em torno de 100 reais, é isso que vale uma vida? É isso que vale matar um animal dessa forma? Eu acredito que 100 reais é muito pouco, na verdade eu acredito que não é há valor para uma vida sendo do ser humano ou do animal.


No Japão ocorreu uma matança aos golfinhos, eles encurralaram os animais em uma pequena enseada, eles utilizam facas e arpões matando dolorosa e lentamente os animais, foi uma matança tão grande que a água ficou tingida de sangue. Eles realmente são pessoas? Eles são piores que os animais, os animais matam para se defender e ele matam para tirar a pele ou enlatar a carne e vender em supermercados. Daqui a alguns anos animais marinhos só serão vistos por vídeos e fotos. E o que nós fizemos para mudar isso? Na verdade existem pessoas que ainda contribuem pra isso.

Se nós ficamos super revoltados com tudo o que esta acontecendo, imagina como Deus se sente em ver os animais que ele criou com tanto amor sendo mortos dessa maneira.

Gênesis 1.20-21


Ps: Gente eu quero pedir mais uma vez, se forem copiar coloquem os ao devido autor.

See you,

Naty

Eu fiz esse post na intenção de mostrar a vocês como esta o mundo, faça de tudo para ajuda, não só para proteger os animais marinhos, mas todos os animais essa matança acontece de forma horrenda com os animais, fizeram uma pesquisa e esse ano foi morto mais 100.000 focas com autorização oficial, esses animais foram feitos para viver e não para serem transformados em casacos de pele. Pensem nisso se a nossa ajuda isso vai ficar cada vez pior. Obrigadão gente. s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário