terça-feira, 22 de março de 2011

Força

Há momentos em que as pessoas que você mais ama não se importam com os seus sonhos ou desejos, não apostam 10 centavos em você, mas essas pessoas são as que você daria tudo e acreditava cegamente que iriam de apoiar. Então Eu te digo, não desista, se você ama o que você faz, faça, lute, acredite, confie em si mesmo, Eu o Senhor teu Deus acredita em você, acredito na tua capacidade, acredito que você pode. Quando todos te dizem “não”, Eu digo “sim”. Eu acredito em você, seja forte, tenha força, não desista daquilo que você ama. Essas pessoas um dia verão o quanto você pode, não se importe siga em frente e veja que Eu estou aqui pra te apoiar, estarei sem dizendo “Siga em frente, estou contigo”. Você nunca estará sozinho, acredite, Eu te amo, Eu te digo “vá”. Não se importe em chorar, essas lágrimas estarão regando meus planos pra você. Confie em mim, estou certo que você pode.


Um comentário:

  1. Olá Nathalia, tudo bem?! :)
    Estava procurando umas imagens pelo google e ví seu blog. Muito interessante seus post's. Esse que você colocou principalmente.

    Muitas pessoas pensam que Deus não se importa com a vida delas pelo fato de terem muitos problemas ou dificuldades a enfrentar, mas é como está escrito no artigo, Ele sempre diz que está conosco e está de fato; porém as pessoas não O enxergam em suas vidas pelo fato de não crerem... Preferem olhar para os problemas e por isso deixam de crer e acabam até naufragando na fé.
    Deus está comigo e contigo também, eu creio nisso! Nunca deixe de olhar para o Senhor Jesus, olhe somente para Ele, mesmo que seus problemas tentem gritar cada vez mais alto. Nada nem ninguém é maior ou mais alto do que o nosso querido Deus e Sua voz ecoa pela eternidade! :)

    Belo post, belo blog.
    Que Deus te abençoe.

    Obr. Tami Freire!
    www.perolasagrada.blogspot.com

    ResponderExcluir