quarta-feira, 19 de maio de 2010

Plágio II


Bom meu primeiro post aqui e com o assunto tão polêmico! O PLÁGIO, que não é nada mais nada menos do que : uma cópia, não autorizada, sem créditos nem nada, coisa que MUUUUUITA gente anda fazendo (eu particularmente acho muita sacanagem), e não esta nem ai, isso é bastante lamentável, enfim, vamos ao que é pra ser dito.
O Plágio é a pratica mais antiga na história do MUNDO. seguindo a velha frase (que foi plagiada de uma melhor k*) no mundo nada se cria, pouco se copia, tudo se transforma, muitas pessoas ganharam pencas, e mais pencas de dinheiro e respeito, com a idéia dos outros. Aliás, essa frase está meio estranha, está faltando alguma coisa importante... aah, que se dane, vamos voltar a história do plágio.
Enfim, o Plágio, não passa de pegar uma coisa que não é sua, mudar algumas coisas e afirmar que foi você que fez u.u, e essa hora você ja deve estar se perguntando como existem pessoas que fazem essa sacanagem com pessoas, que tem o trabalho de se esforçar pra conseguir o melhor e vir um(a) panaca e copiar tudo. É exitem pessoas com probleminhas que fazem isso, e você ja pode até ter feioto isso e nem sabe (ou não).
Eu, por exemplo, conheço uma pessoa, que copia TUDO! Chega a dar raiva sabe, tu faz um texto, sei la, todo bonitinho, ai ela vem e copia, muda duas palavras e diz que foi ela que fez, sendo que, você sabe que não foi ela, pois ela tem um hábito muito constante de MENTIR, é, além de plagiar, ainda mente, eu acho isso bastante feio, ja tive vontade de falar com a pessoa e tudo, mais não sei, não quero deixar a pessoa sem graça e tal. Acho esse assunto bastante complexo, acho que todos os adolescentes discutem sobre o assunto, inclusive eu! ENTÃO geeeeeeeeente, se liiiiiiguem, plágio não é legal, faz mal pra consciência (NOSSA VIAJEI), mais enfim, tentar não custa nada né? Então pessoas lindas, tentar não plágiar as coisas dos outros é uma boa ein!
Beijão, Gabi :]

2 comentários:

  1. plagio é TEEEEEEEEEEEEEEEEEENSO . -q IJASOJAISAJ seu primeiro post tá ótimo gabys s2

    ResponderExcluir
  2. TENSO DEMAAAAAAIS Lary, mas temos que conviver né kiss'

    ResponderExcluir