
Hello. Esse poste é especial pra pessoas estressadas como eu rs'. Ok vamos começar ? mt mt mt bjs. Bye.
Hoje quando acabei de levantar dei um chute na porta do banheiro -ok ok ja vai passar- fiz minha higiene, comi cereal e fui pra escola andando, dessa vez minha mãe fez o favor de me levar, eu implorei, pedi por favor, fiz até beicinho, mas como imaginei NÃO ela não me levou. Chegando no chato/estressante/colégio estava parecendo que os professores estavam fazendo maratona de que dava mais esporro "hoje ninguém da mais valor a escola, na minha época e blá blá blá ¬¬'" então as aulas foram - aula, esporro, aula, exercícios, esporro, exercícios em fim perfeito - "eu quase cometi suicídio". Na verdade parecia que todos estavam estressado com a vida até a Sophie que é super tranquila estava quase arrancando os cabelos rs. Ela estava basicamente assim:
- Sophie pega o lapis pra mim ?, ta aí perto de você - Ela fez cara de homicida
- Perdeu o braço ? - eu somente a fitei
- Não. Vai morrer se pegar ? - Ela ficou totalmente vermelha
- Vo. Quer saber ? toma logo isso.
OK ela somente jogou o lápis em cima de mim, só isso ¬¬'
Contei até 1 milhão, respirei e tentei me acalmar, TENTEI.
Meu dia foi esse sem comentar o fato da minha mãe me acordando de 10 em 10 minutos pra saber alguma coisa sobre o computador, que eu nem lembro o que era, esse dia estava extremamente ótimo - só se for pra morrer - eu deixo só um conselho - rs - se algum amigo estiver assim é melhor nem falar, pois você pode ficar com alguma sequela HAHAHAHA'
Ps: hey pessoas só um aviso curto para as pessoas que tem mania de copiar as coisas dos outros. Bom eu quero deixar claro que a partir do momento em que você copia você mostra o quando você é ruim, porque se você é realmente bom você fazer o seu, então é só isso ok ok. mt mt obg. See you !
Nenhum comentário:
Postar um comentário